Escolha uma Página

Trabalhar em casa é uma excelente opção para quem não aguenta mais o ritmo da vida moderna. Ficar com a família, gerenciar o seu próprio negócio, ter mais tempo livre e gerar uma renda que permita realizar os seus sonhos é o objetivo de muita gente, não é verdade?

E se isso fosse possível? O que você faria?

Se está lendo este artigo, talvez fizesse o mesmo que eu fiz: concentraria a minha atenção em estudar mais de perto essa possibilidade e  investiria as minhas horas de folga para criar uma estrutura que me tornasse livre .

Empregado ou patrão?


Sejamos sinceros. No mercado tradicional é tão ruim ser empregado quanto patrão.

O empregado depende da empresa para viver e geralmente o salário não corresponde ao valor que ele acha que tem. Se ele trabalhar com intensidade dobrada não terá o dobro do salário no final do mês, não é verdade?

E o patrão vira escravo da sua própria empresa, pois nunca terá tempo livre para desfrutar de todo o dinheiro que ganha.

Além disso, a maioria das empresas está passando por dificuldades financeiras e a maioria dos empresários tenta manter um determinado padrão de vida a custa de rolagem de dívidas, não é assim?

Não se engane com as aparências porque eu conheço muitos empresários nesta situação e ninguém suspeita disso.

Ninguém anda com um crachá expondo a sua conta bancária.

Reflita sobre isso


Eu já fui empregado e também já fui patrão. E não gostei de nenhuma das duas situações. Sempre estive em busca de uma alternativa viável e nunca quis me entregar a esta aceitação.

Até que um dia eu achei uma coisa interessante que me levou a outra e depois a outra e hoje eu já tenho um conceito bem definido sobre este dilema.

O mundo está mudando rapidamente e aquilo que era sucesso ontem, já não garante que continue a ser sucesso hoje.

Grandes empresas tiveram que se adaptar às condições do mercado. Os empregos estão cada vez mais difíceis.

Mas por mais contraditório que seja, as oportunidades estão aumentando em vários ramos de negócios que não existiam ou não eram tão populares há alguns anos atrás.

E o melhor disso tudo é que ninguém vai perguntar a sua idade, o seu grau de escolaridade, o seu sexo, a sua cor e nem te pedir que você apresente um fiador.

É preciso ter a mente aberta para poder enxergar as oportunidades e muita persistência para investigá-las e pô-las em prática.

O Seu negócio na Internet


Posso citar como exemplo a própria internet. Há cerca de 10 anos atrás você pensaria na possibilidade de montar um negócio próprio on line?

Responda sinceramente.

Eu duvido muito disso, pois há 10 anos a internet estava engatinhando e as pessoas nem sequer imaginavam fazerem compras on line.

Mas hoje nós vemos várias lojas famosas fazendo propaganda nos meios de comunicação e divulgando as suas lojas virtuais. E… diga-se de passagem, o faturamento da maioria destas empresas nas compras pela internet já superou o faturamento das suas lojas tradicionais.

Isto é um fato. É só olhar ao seu redor e comprovar o que eu estou dizendo. Você mesmo já deve ter comprado alguma coisa pela internet e recebeu o produto em sua casa ou tem um parente ou um amigo que já comprou.

O melhor disso tudo é que você também pode entrar neste mercado com um investimento muito baixo e ter uma alavancagem excepcional.

Estamos no início de uma nova onda.

Esta nova onda também alavancou outros negócios não convencionais como o Marketing Multinível ou MMN.

Marketing de Atração


Se antes os pequenos investidores do MMN tinham que ficar espalhando panfletos pelas ruas ou incomodando parentes e amigos para entrarem no negócio deles e comprarem os seus produtos, agora existem as Redes Sociais ( ORKUT, FACEBOOK, MY SPACE, HI5, TWITTER, YOUTUBE, e muitas outras) que são verdadeiras avenidas virtuais por onde passam milhares de pessoas por dia interagindo entre si e buscando informações, produtos e serviços.

Se aprender a usar corretamente o Marketing de atração, então as pessoas vão procurar você ao invés de ser você a persegui-las.

Preparei alguns artigos específicos  sobre o Marketing de Atração, pois o considero como  a melhor estratégia que existe atualmente e que pouquíssimas pessoas conhecem.

Isto não é uma excelente oportunidade? O Mercado Multinível ganhou um novo impulso.

Saiba que isto existe e que é possível você morder uma fatia deste mercado.

Saia da visão tradicional e esteja aberto às novas idéias.

O mercado multinível não é o único a crescer, mas ele requer um baixo investimento e dá um alto retorno, se você souber trabalhar corretamente.

Acompanhe os próximos artigos, pois vou falar sobre outros mercados além do MMN e como você poderá montar o seu negócio próprio a um custo muito baixo, assim como eu mesmo estou fazendo agora.

A NOSSA MENTE É COMO UM PÁRA-QUEDAS : FUNCIONA MELHOR SE ESTIVER ABERTA.

 

Até o próximo artigo.

Gostou? Então Compartilhe!