Escolha uma Página

Veja neste artigo, como ter acesso completo a uma série de vídeos GRÁTIS que ensinarão você a como usar o Facebook passo a passo e manter-se sempre atualizado.


O Blog toprenda.net inaugurou um espaço totalmente dedicado ao Facebook e lançará uma série de artigos com dicas sobre “Como Usar o Facebook Para Negócios”, a partir das próximas publicações.


O Facebook


Em 2010 o Facebook alcançou a incrível marca de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

No Brasil, este número vem crescendo em ritmo acelerado e muitos usuários, que antes passavam a maior parte do tempo navegando nas redes sociais mais populares do país, como o Orkut e o Twitter, estão descobrindo as vantagens de utilizar os recursos do Facebook.

Trata-se de uma das Redes Sociais mais completas que já surgiu, tanto em termos de recursos, quanto em termos de qualidade dos usuários que migram para esta rede todos os dias.


Diversão e Negócios


A maior parte do público que navega pelas redes sociais procura entretenimento, como jogos, relacionamentos amorosos e novas amizades.

Inúmeros são os casos em que duas pessoas se conheceram através das redes sociais e vieram a se casar ou mantiveram um relacionamento amoroso mais sério.

Contudo, parece que o Facebook é muito mais do que isso.

Grandes empresas, assim como pequenos e médios empresários ou ainda usuários que desejam construir um negócio pela internet, começaram a olhar o Facebook de uma forma mais profissional.

Os objetivos e as pretensões são as mais variadas possíveis e vai desde uma simples renda extra, até o grande sonho de se criar um “império on line”.

Contando com recursos que proporcionam as mais variadas experiências de comunicação, assim como vídeos, grupos, mensagens instantâneas, e-mails, fotos, entre outras, está cada vez mais claro para os empreendedores, que o Facebook é um espaço ideal para atender a todos os tipos de interesses, inclusive encontrar muitos clientes em potencial.

Mas para aqueles que pretendem se aventurar em tal empreendimento, aqui vai um conselho:

O Facebook é uma Rede Social e não um Balcão de negócios.

Portanto, a equipe que administra o Facebook, estará sempre alerta para evitar que ele se torne uma grande arena de mercado, invadido e conquistado pelos empresários de plantão.

Quem quiser atrair clientes qualificados para os seus respectivos negócios, tem que jogar de acordo com as regras, pois do contrário, correrá o risco de ter a sua conta cancelada.



Como Usar o Facebook?


Diante da complexidade dos seus recursos, muitos usuários novos (e até alguns que utilizam a rede há mais tempo) costumam subutilizar o Facebook e deixam de explorar todo o seu potencial.

Pensando nisso e observando uma carência de informações mais detalhadas acerca desta Rede Social, o Blog toprenda.net, decidiu criar um espaço totalmente voltado para o Facebook.

Trata-se de um projeto que pretende ajudar às pessoas que têm interesse em conhecer melhor esta rede social, mantendo-as sempre atualizadas em relação às mudanças que ocorrem constantemente.

Assim, você poderá assistir a uma série de vídeos que serão publicados regularmente.

Os vídeos terão como objetivo principal ajudar os usuários mais novos, bem como melhorar a experiência dos usuários mais antigos e ainda motivar àqueles que pretendem migrar para o Facebook, mas ainda não têm nenhuma experiência ou nem sequer sabem como criar uma conta.

Esta série de vídeos contém informações que vão desde “como criar uma conta no Facebook”, até “como usar o Facebook passo a passo”.

Além disso, serão publicados muitos vídeos com respostas às perguntas e dúvidas dos leitores.

Sempre que o Facebook acumular uma quantidade de alterações que justifiquem a gravação de vídeos mais atualizados, eles serão publicados neste espaço.

Assim, para ter acesso a todos os vídeos atualizados e também poder indicar aos seus amigos, clique no link abaixo e guarde este endereço para fazer constantes visitas em busca de novas atualizações e novidades.

O link é : www.toprenda.net/videosfacebook


Espero que aproveite e até o próximo artigo.


Gostou? Então Compartilhe!