Assista ao primeiro vídeo da série sobre Redes Sociais e saiba como usá-las corretamente para atrair as pessoas certas.

As maiores empresas do mundo já descobriram o seu potencial.

Agora as portas estão abertas para você! Aproveite !


O Fenômeno das Redes Sociais


As Redes Sociais fazem tanto sucesso, porque elas preenchem uma necessidade básica da natureza humana: O contato com outras pessoas, os relacionamentos.


Estes níveis de relacionamentos podem variar desde a busca por um novo amor, até a consolidação de uma nova marca no mercado ou a simples localização do cliente certo para qualquer tipo de negócio.


Saber usar as Redes Sociais não é mais uma coisa para amadores, pois elas foram invadidas por grandes empresas e abriram diversas oportunidades para os pequenos empreendedores e para quem deseja encontrar o cliente certo.


Hoje existem centenas de redes sociais espalhadas pelo mundo e o mercado de língua portuguesa se destaca neste cenário global.

A maior Rede Social do mundo, o Facebook,  ultrapassou em 2010 a marca dos seus 500 milhões de usuários.


Esse número supera (e muito!) a população de países gigantes como o próprio Brasil ou os EUA.


Já aqui no Brasil, observamos um fenômeno muito particular chamado ORKUT.

O Orkut não é muito famoso “lá fora”, mas aqui no Brasil ele parece ser o “queridinho” de todas as pessoas que iniciam uma experiência de criar um perfil nas Redes Sociais.


Pouca gente sabe, mas o Youtube, conhecido popularmente como o maior agregador de vídeos do mundo, também é uma Rede Social muito interessante e, se bem trabalhada, pode gerar uma quantidade de contatos incrivelmente qualificada para qualquer nicho de mercado.

Mas para que você entenda melhor o poder das Redes Sociais, bem como experimente o impacto positivo que um vídeo pode ter sobre transmissão de qualquer conteúdo, assista ao vídeo que eu preparei sobre as Redes Sociais.


Lembro que este é o “primeiro vídeo” de uma série  que mostrará, passo a passo, as aplicações das Redes Sociais.


Assista Agora ao Vídeo:Como Usar As Redes Sociais



Até o próximo vídeo


Gostou? Então Compartilhe!