Escolha uma Página

Assista aos dois vídeos sobre como usar o Facebook passo a passo e saiba como aproveitar a maior rede social do planeta, reunindo mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.


Como Usar o Facebook Passo a Passo


Estes vídeos dão continuidade a uma série especial de vídeos que eu preparei sobre as principais redes sociais.


Fundado em 4 de fevereiro de 2004 por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Havard, o Facebook atingiu a incrível marca de 500 milhões de usuários em julho de 2010.


E este número promete aumentar nos próximos anos, devido à própria natureza desta rede social, que disponibiliza uma variedade de recursos muito completos para os seus utilizadores.


O Facebook é a rede social mais completa de que se tem notícia e, apesar dos seus administradores tentarem manter as suas características principais dentro dos limites dos relacionamentos comuns entre as pessoas,  hoje ele é palco de uma acirrada, porém disfarçada, disputa comercial.


Grandes empresas, assim como pequenos e médios empreendedores e até políticos profissionais, criaram os seus perfis no Facebook e buscam, de algum modo, criar relacionamentos e atrair um público-alvo identificado com os seus interesses e propostas.


De um modo geral, a internet abriu espaço para que pessoas comuns construam verdadeiros impérios “on line”.


Mas as redes sociais se destacaram como um terreno fértil para a prática de publicidade inteligente, baseada em relacionamentos diretos.


E o melhor de tudo isso é que, dentro de uma rede social completa como o Facebook, você não gasta 1 centavo para atrair as pessoas certas, desde que saiba como fazer.


Não adianta criar um perfil para esse fim e, ao mesmo tempo, não dispor de um plano bem estruturado para alcançar os seus objetivos.


Ninguém é bobo e a prática de Spam é tão repudiada dentro das redes sociais, quanto em qualquer outro lugar na Internet.


O chamado “Marketing de Atração“, é um tipo de Marketing muito inteligente e perfeitamente adaptado às condições de relacionamentos “on line”, principalmente quando o assunto é explorar o potencial das redes sociais.


Mas o meu propósito aqui é mostrar a você alguns recursos importantes que o Facebook disponibiliza, para que você conheça e possa usá-lo, tanto profissionalmente, quanto para seu entretenimento.


Assim, eu vou disponibilizar para você alguns vídeos atualizados sobre o facebook que estão localizados em uma página totalmente dedicada ao facebook que eu criei para este fim.

Clique na imagem abaixo para ter acesso aos vídeos.

Cliquna imagem abaixo para tr acesso aos vídeos..

.

Até o próximo artigo !


Gostou? Então Compartilhe!