Escolha uma Página

Assista aos vídeos e aprenda a enviar, automaticamente, qualquer conteúdo  para todas as Redes Sociais de uma só vez com o Ping.fm.

.


.

O Que é o Ping.fm ?

.

O Ping.fm é uma aplicação gratuita e extremamente útil para quem possui perfis em diferentes Redes Sociais, mas não tem tempo de ficar enviando mensagens e conteúdos o dia inteiro.


Imagine o trabalho que seria, se você tivesse que acessar o seu perfil em cada uma das Redes Sociais para publicar a mesma mensagem ou um artigo interessante em todas elas.


Isto iria consumir o seu tempo de tal maneira, que seria muito provável que, com o tempo, você acabasse desistindo e deixasse de ser um participante ativo.


Ora, mas se você deixar de ter uma atividade constante, as pessoas vão acabar esquecendo você, não é verdade?


E dependendo de quais são os  seus interesses nas redes sociais, isto poderia comprometer os seus objetivos.


Digamos que você seja uma pessoa empreendedora e que utilize as redes sociais como um espaço para fazer contatos gratuitos, criar relacionamentos e encontrar o seu público-alvo.


Logicamente que, se não houvesse nenhum recurso que otimizasse o seu tempo e aumentasse a sua produtividade, você estaria submetido a uma severa limitação em atrair as pessoas certas para o seu negócio.


Ping.fm

.

A boa notícia é que este recurso existe e ainda por cima é gratuito.

O Ping.fm é uma aplicação que resolverá todos os seus problemas nesse sentido.


No último vídeo eu apresentei as principais aplicações do Google Reader e disse que usaríamos os seus recursos para trabalhar com uma aplicação externa, com a qual faríamos uma integração com todas as Redes Sociais em que você participa.


A aplicação externa a qual me referi é exatamente o Ping.fm.


Neste vídeo, você aprenderá a reunir qualquer conteúdo que desejar e enviar sistematicamente para todos os seus perfis nas redes sociais de forma automática, dando a impressão de que você estará permanentemente “on line”.


Na realidade este processo é bastante simples, mas vai otimizar tanto o seu tempo quanto a qualidade da sua participação.


Você aprenderá a enviar os seus próprios conteúdos (como seus artigos e vídeos, por exemplo) e conteúdos selecionados de outras fontes, com o objetivo de manter os seus seguidores bem informados com relação ao tema que você deseja explorar (saúde, tecnologia, moda, etc.) e despertar o interesse deles em visitar constantemente o seu perfil.


O lema será: menos trabalho e mais produtividade.


Assim, assista aos vídeo que eu preparei sobre o Ping.fm e aumente a sua produtividade.

.

Como Usar o Ping.fm

.

.

Se não funcionou, assista a este vídeo


Até o Próximo Artigo !


Gostou? Então Compartilhe!